O processo de venda e compra no piloto automático
Para uma loja entrar no piloto automático, todos os processos precisam estar corretamente desenhados e funcionando perfeitamente.
Contar com a Smart Cloud é essencial para que sua empresa alcance bons resultados operacionais.
Manual do piloto automático:
Ao acionar o piloto automático, será ativado uma gestão efetiva das vendas com análise de dados históricos, identificação de clientes-chave, definição de metas realistas, acompanhamento tempestivo dos resultados alcançados.
As comissões serão controladas para cada vendedor, sendo possível definir as regras de comissionamento e acompanhar o desempenho em tempo real.
Como o Smart Cloud é integrado com a gestão de suas compras e vendas, você tem precisão no controle do seu estoque. Além disso, pode fazer consultas em tempo real e de qualquer lugar. Isso garante que sua empresa não irá sofrer com a falta de produtos.
O piloto automático consegue integrar diferentes áreas como: compras, fornecedores, estoque, vendas, clientes, etc. Isso ajuda a ter uma visão gerencial muito mais assertiva, auxiliando o processo de tomada de decisões.
Além disso, você consegue automatizar uma série de atividades do dia a dia, liberando muito mais tempo para seus colaboradores se dedicarem a atividades mais rentáveis para a empresa.