Websérie “Design Assinado Expo Revestir” estreou nesta terça (26)
O design assinado em produtos do setor da construção é uma tendência incontornável, seja para revestimentos, louças ou metais. Foi isso que a jornalista Fernanda Stica atestou na 20ª Expo Revestir, onde realizou uma cobertura audiovisual tendo como viés esse nicho de mercado que valoriza as peças autorais. As descobertas de Fernanda estão reunidas na websérie “Design Assinado Expo Revestir”, que estreou nesta terça (26), no Instagram oficial do evento (www.instagram.com/exporevestir_oficial).
Após o episódio de apresentação da websérie, lançado na última terça (26), serão lançados oito episódios, com veiculação semanal, que discorrerão sobre diversos produtos autorais a partir de eixos temáticos distintos: Memória afetiva, Torneiras e duchas, Arte no mármore, Puxadores e maçanetas, Cerâmica texturizada, Arte e arquitetura, Cubas estilizadas e União entre joias e metais.
Confira a matéria completa no site da Expo Revestir clicando aqui